Inscrições

Informações

Todos os participantes presentes no evento deverão efetuar inscrição via internet a partir de 01/11/2014, as quais serão encerradas em 15/06/2014. 

Após o dia 15/06/2015, as inscrições somente poderão ser feitas no local do Evento.

O pagamento de uma inscrição dará o direito à apresentação de 03 trabalhos.

Para que seja garantida a publicação do trabalho, a inscrição de um dos autores deverá ser efetuada até a data limite de 11/05/2015.

OBS: Para a submissão de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do seu trabalho, de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

 

Códigos e Senhas

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição.

Caso você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ, você já terá uma senha e login já cadastrados.

 

Formas de Pagamento

Moip: Para pagamentos através de cartão de crédito e boleto bancário.

Nota de Empenho: As instituições públicas poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. As notas de empenho serão aceitas até 20/04/2015, quando deverão ser substituídas pelo pagamento efetivo. O não pagamento até esta data implicará no cancelamento da inscrição, a não ser que a nota de empenho seja substituída por um cheque caução.

 

Dados para a emissão de Nota de Empenho

PROPEQ-Projeto e Pesquisa em Engenharia Quimica Emp.Jr. 

CNPJ: 66.075.102/0001-84 Endereço: Av Albert Einstein  N°500 Fac. Eng. Quim. Unicamp Bairro: Cidade Universitária Cidade: Campinas CEP: 13083-852

 

Dados bancários

Banco: 033 Agência: 0207 Conta: 13010037-4

 

Tabela de preços

  Até 15/06/2015 Até 17/07/2015
Categoria Sócio* Não-Sócio Sócio* Não-Sócio
Professores R$ 150,00 R$ 170,00 R$ 170,00 R$ 190,00
Pós-Graduação** R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 120,00 R$ 140,00
Graduação** R$ 50,00 R$ 60,00 R$ 60,00 R$ 70,00
Demais Profissionais R$ 200,00 R$ 230,00 R$ 230,00 R$ 250,00

* Somente para Sócios ABEQ em dia com a anuidade de 2015. ** Alunos(as) de graduação e pós-graduação deverão apresentar o comprovante de matrícula (em qualquer período de 2015) no ato da entrega do material do evento.

 

Confirmação de Inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

 

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência da inscrição, o participante deverá solicitar por email e o reembolso será de 70% do valor pago, pago após 30 dias do término do evento. Após 15/06/2015 não haverá reembolso de cancelamento.